Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A última terça feira, dia 26 de Janeiro de 2016, tornar-se-ia uma data "carregada" de História(s) ... quer de natureza "pessoal", quer de natureza "sindical".
A primeira de todas as Histórias do Dia (26-01-2016), seria de natureza "pessoal". Pois, pela "primeira vez" ...
deslocar-me-ia às "novíssimas" instalações sitas na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, onde agora funciona a Sede do Grupo EDP - Energias de Portugal, SA.
Não para "uma" reunião de trabalho, como "inicialmente" estava previsto; mas ... para "duas" reuniões de trabalho.
A primeira das reuniões, para a qual "teria" sido convocado (com a antecedência "éticamente" aceitável), seria no âmbito da "Verificação das Candidaturas" para a Eleição dos Representantes dos Trabalhadores para as Comissões e Subcomissões de Segurança de dez empresas do Grupo EDP. E ocorreria no período da manhã, do dia 26 de Janeiro de 2016.
A segunda das reuniões, para a qual "não teria" sido convocado (com a antecedência "éticamente" aceitável), seria no âmbito da Revisão da Tabela Salarial e das clausulas de expressão pecuniária, para vigorar entre o primeiro dia (1 de Janeiro) e o ultimo dia (31 de Dezembro) do ano de 2016, nas empresas do Grupo EDP. E ocorreria no período da tarde, do dia 26 de Janeiro de 2016.
Curiosamente (ou talvez não) ...
a segunda reunião de trabalho resultaria de uma "informação marginal" surgida na primeira reunião de trabalho.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.