Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




ISTO NÃO É VERDADE ...

por efepe, em 23.08.17

fcp.png

 

O SINDEL DE RUI MIRANDA ("muito diferente" de outros Sindéis anteriores), continua a sua saga de "desvirtuar" a verdade dos factos, e, por consequência, vai "MENTINDO" a tudo e a todos.

 

Ora, acontece que,

Na primeira quinzena do mês de Julho, TODOS OS SINDICATOS com assento à Mesa das Negociações, no ambito do ACT/EDP, foram "convidados" para uma Reunião de Trabalho a realizar no dia 21 de Agosto de 2017, com uma determinada Agenda de Trabalhos, designadamente com as "matérias congeladas" por efeito da inacção de todas as comissões negociadoras, quer a empresarial, quer as sindicais.

 

Entretanto,

A Frente Sindical UGT (coordenada por Rui Miranda) toma a iniciativa de gerar um "Manifesto" dito de Unidade, (mas que de Unidade nada tem, bem pelo contrario), e, é lançado uma comunicação no dia 1 de Agosto de 2017, com o titulo "UNIDAS, AS ESTRUTURAS REPRESENTATIVAS DOS TRABALHADORES DIZEM BASTA!

 

Face ás "movimentações sindicais" (não somente do Sindel de Rui Miranda), a inicialmente Reunião de Trabalho (de iniciativa da EDP) evoluíria para REUNIÃO PLENÁRIA (com a inclusão das "achegas" de iniciativa sindical).

 

Portanto,

a "INVERSÃO DA VERDADE" contida nos dois primeiros paragrafos do Comunicado do Sindel de Rui Miranda ... 

 

Foto de Fernando Pegas.

 

traduz-se numa "estrondosa" MENTIRA !!

 

 

Concluindo,

Esta é mais uma "prova" do SINDICALISMO DE MENTIRA gerada pelo Sindel de Rui Miranda.

 

------------------------------------------

 

BASTA.png

 

A "UNIDADE DE ACÇÃO" ...

sómente é possível "SEM RUI MIRANDA" à Mesa das Negociações, no âmbito do ACT/EDP !!

 

BASTA DE TANTA "MENTIRA" !!!

 

Como por exemplo, a "REVOGAÇÃO" DO EUP/EDP feita nas "COSTAS" dos Beneficiários do ACT/EDP 2000 (entenda-se os Trabalhadores ainda no activo, os Reformados e os Pensionistas) !!

 

Que "originaria" ... 


que muitas das Regalias consagradas anteriormente no EUP/EDP, não tivessem sido transferidas para o ACT/EDP; como acontece, por exemplo, com os Campos e Colónias de Férias (uma das matérias "congeladas" que estão em cima da Mesa das Negociações).

 

Mas, há outras matérias não transferidas e que, por esse efeito, ficaram na órbita do "Acto de Gestão", e não na órbita da "Contratação Colectiva".

Neste caso, um dos exemplo mais "gritantes" é a Tabela de Ajudas de Custo.

 

------------------------------------------

 

Para reflexão ...

(a partir de factos ocorridos aquando da ultima Revisão do ACT/EDP)

Manter Rui Miranda.png

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:24



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D